domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjo da Guarda dos Nativos de Virgem


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 23 a 28 de Agosto: Anjo LECABEL. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: sucesso na agricultura, astronomia, geografia e matemática.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 29 a 2 de Setembro: Anjo VASARIAH. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: boa memória, expressão persuasiva, sucesso na Magistratura, benevolência dos Juízes.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 2 a 6 de Agosto: Anjo YERATEL. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: êxito literário, ganhar processos, viver em paz com os que nos rodeiam e com toda a gente.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 8 a 12 de Setembro: Anjo LEHAHIAH. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: acalmar todas as espécies de violência, sorte no que se empreende, fervor nas Orações.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 13 a 17 de Setembro: Anjo CHAVAQUIAH. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: ser perdoado, recuperar heranças, alegria de viver em paz e harmonia com toda a gente.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 18 a 23 de Setembro: Anjo MENADEL. Elemento Terra. Pela Invocação pode obter-se: segurança de emprego, libertação das opressões e acusações.

Nenhum comentário: