domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjo da Guarda dos Nativos de Balança


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 24 a 28 de Setembro: Anjo ANIEL. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: o saber, o domínio das artes, vitória sobre os opositores.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 29 a 3 de Outubro: Anjo HAAMIAH. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: todas as riquezas possíveis e imagináveis. Sabedoria e Verdade relacionadas com a Divindade.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 4 a 8 de Outubro: Anjo REHAEL. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: vida longa e feliz, saúde e cura, amor, compreensão entre pais e filhos.

Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 9 a 13 de Outubro: Anjo IEIAZEL. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: sucesso em actividades de edição e livraria, na impressão, consolação, amor.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 14 a 18 de Outubro: Anjo HAHAHEL. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: muita energia, grandeza de alma, vocação espiritual.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 19 a 23 de Outubro: Anjo MIKAEL. Elemento Ar. Pela Invocação pode obter-se: êxito nas carreiras políticas e na diplomacia, viagens úteis e agradáveis.

Um comentário:

Quadro Utile disse...

Acho que o ANIEL anda a dormir, ou então sou eu que preciso urgentemente de umas reflexões e umas orações ao meu amiguinho que acredito que não se esqueceu de mim.
uma grande beijoka
Sónia