domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjo da Guarda dos Nativos de Leão


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 23 a 27 de Julho: Anjo NITHAIAH. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: sabedoria e saber (e tudo o resto é dado por acréscimo).


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 28 de Julho a 1 de Agosto: Anjo HAAIAH. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: sucesso na política, na diplomacia, na magistratura, espionagem e polícia.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 2 a 6 de Agosto: Anjo YERATEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: êxito literário, ganhar processos, viver em paz com os que nos rodeiam e com toda a gente.

Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 7 a 12 de Agosto: Anjo SEHEIAH. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: a saúde, plena forma, longevidade, evitar acidentes.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 13 a 17 de Agosto: Anjo REIYEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: a libertação de possíveis constrangimentos e de possíveis opositores, sucesso na espiritualidade, nas carreiras religiosas.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 18 a 22 de Agosto: Anjo OMAEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: domínio sobre o mundo animal (reprodução, criação), sucesso na química, farmácia, medicina, cirurgia.

Nenhum comentário: