domingo, 11 de janeiro de 2009

Conheça o seu Anjo e saiba o que Ele lhe pode ofereçer...



Os Anjos da Guarda são Entidades Poderosas (energia pura) que o Criador do Universo pôs ao serviço de nós, humanos. Os 72 Anjos dominam e activam todos os elementos da Natureza:


- 18 dominam o elemento Fogo e estão ao dispor do Homem para tudo o que respeita: Acção, Iniciativa, Iluminação, Projectos, Regeneração, Transformação;

- 18 dominam o elemento Água e estão ao dispor do Homem para tudo o que significa: Amores, Sentimentos, Desejos, Paixões. Podem destruir o Ódio e o desejo de Vingança, assim como todos os maus sentimentos resultantes das Emoções;

- 18 dominam o elemento Ar e estão ao dispor do Homem para tudo o que significa: Troca de ideias, Comunicação, Lógica, Solução de problemas de ordem intelectual e tudo o que deriva da Inteligência Prática;

- 18 dominam o elemento Terra e estão ao dispor do Homem para tudo o que significa: Construções materiais, Enriquecimento, Abundância, Segurança de emprego, Melhoria de situação, Prosperidade, Aumento de Bens e tudo o que deriva dos bens materiais.




Contudo, é preciso saber que eles só intervêm nas nossas vidas só quando lhe pedimos cooperação e sempre no sentido da nossa Vontade; respeitam de modo categórico, absoluto, a nossa VONTADE.


Cada um de nós tem um Anjo que está ao nosso dispor cinco dias, em cada ano. Temos cinco dias em que podemos pedir para intercederem a nosso favor nos assuntos da sua competência, e, ao mesmo tempo, concederem-nos as suas próprias energias, as suas graças, virtudes e o seu poder.


Assim, no dia do nosso aniversário o nosso Anjo da Guarda está à nossa inteira disposição!


Para que possamos saber quais são esses dias, calculamos da seguinte forma: contamos 73 dias depois do dia do nosso aniversário, para dispormos do 2º dia de comunicação, e assim sucessivamente. Tomemos como exemplo uma pessoa que faça anos a 21 de Março.

A partir do dia seguinte, 22 de março, começa-se a contar os dias: um; a 23 de Março dois, a 24 de Março três, a 25 de Março quatro... e assim sucessivamente até 72 dias, pois o 73ª dia após a data de nascimento da pessoa é um dia de plenos poderes do Guardião. Retirado de: ( Como Cumunicar com o seu Anjo Da Guarda. Soares, M., 1998, Pergaminho).

Nenhum comentário: