domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjo da Guarda dos Nativos de Peixes



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 20 a 24 de Fevereiro: Anjo EYAEL. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: iluminação divina, a compreensão da parte desconhecida da Obra Divina, o Saber, a Sabedoria.



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 26 a 30 de Janeiro: Anjo IAH-HEL. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: sabedoria, saber, Conhecimento do sentido da existência, sucesso nas carreiras de Ensino.



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 25 de Janeiro a 28 de Fevereiro: Anjo HABUHIAH. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: saúde e cura de todas as doenças, sucesso em tudo o que diga respeito ao campo (culturas, florestas, etc.).



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 1 a 5 de Março: Anjo ROCHEL. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: reencontrar objectos perdidos ou roubados, sucesso nos estudos históricos e nas profissões da Justiça.



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 6 a 10 de Março: Anjo JABAMIAH. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: a regeneração dos seres e dos acontecimentos, difundir idéias filosóficas úteis.



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 11 a 15 de Março: Anjo HAIAIEL. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: protecção total dos bens e das pessoas, sucesso na Armada e nas suas indústrias do Ferro.



Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 16 a 20 de Março: Anjo MUMIAH. Elemento Água. Pela Invocação pode obter-se: vida longa e feliz, sucesso estrondoso na medicina, na cirurgia, na química, sorte e sucesso em tudo.

Nenhum comentário: