domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjo da Guarda dos Nativos de Sagitário


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 23 a 27 de Novembro: Anjo VEHUEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: uma personalidade fina e sensível, tornar-se importante na jurisprudência, na literatura ou na diplomacia.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 28 de Novembro a 2 de Dezembro: Anjo DANIEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: eloqüência, dom para negócios, rápido progresso na profissão de Juiz, amor à literatura e à filosofia.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 3 a 7 de Dezembro: Anjo HAHASIAH. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: O conhecimento das propriedades e virtudes dos animais, dos vegetais e dos minerais, êxito nas carreiras relativas à medicina e farmácia.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 8 a 12 de Dezembro: Anjo IMAMIAH. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: viagens úteis e agradáveis, carácter forte, coragem.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 13 a 16 de Dezembro: Anjo NANAEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: a compreensão das ciências abstratas e do esoterismo.


Anjo da Guarda das pessoas nascidas de 1 a 21 de Dezembro: Anjo NITHAEL. Elemento Fogo. Pela Invocação pode obter-se: celebridade pelo que escreve, eloqüência, reputação no mundo científico, graças a favores das mais Elevadas Autoridades do Estado.

Nenhum comentário: